Rui Car
29/04/2017 10h45 - Atualizado em 29/04/2017 09h05

Três são presos por matar professor a pauladas, pedradas e facadas em SC

Telmo foi morto a pauladas, pedradas e facadas

Assistência Familiar Alto Vale
Click Camboriú

Click Camboriú

Delta Ativa

Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, por intermédio da Delegacia de Polícia da Comarca de Camboriú, elucidou um crime de homicídio duplamente qualificado, e prendeu preventivamente Maico Henrique de Lima Almeida (20), Matheus de Souza Rodrigues (19) e Leandro de Souza Rodrigues (18), que foram indiciados por terem assassinado o professor de educação física da Prefeitura Municipal de Itajaí, Telmo Vieira de Souza.

 

Telmo foi morto a pauladas, pedradas e facadas na madrugada do dia 8 de janeiro em uma trilha situada à Rua Joaquim Garcia, em frente ao Instituto Federal Catarinense, em Camboriú. A motivação teria sido um desentendimento entre as partes.

 

Na manhã desta quinta-feira (27), foram realizadas operações nas cidades de Santa Cecília e Timbó Grande, visando o cumprimento dos mandados. Na cidade de Santa Cecília, a equipe do SIC de Camboriú, com apoio dos policiais daquela Comarca, deram cumprimento aos mandados de prisão dos irmãos Matheus e Leandro, que estavam na mesma residência. Ambos foram conduzidos até a Delegacia, interrogados e encaminhados ao Presídio Regional de Caçador.

 

Na cidade de Timbó Grande, no mesmo instante, outra equipe da Polícia Civil de Camboriú, com o apoio dos policiais civis e militares daquela Comarca, bem como da DIC de Caçador, buscava cumprir o mandado em desfavor de Maico, que havia se evadido. Todavia, acompanhado de uma advogada, ele se apresentou na manhã desta sexta-feira (28) na Delegacia de Polícia da Comarca de Caçador, onde foi interrogado e posteriormente conduzido ao Presídio Regional daquela Comarca, ficando à disposição do Judiciário.

 

Ainda resta apreender um adolescente que estaria envolvido no crime, que encontra-se foragido.

Justen Celulares