Rui Car
16/10/2018 15h30 - Atualizado em 16/10/2018 10h17

Traficante entra em luta corporal com policial militar em Rio do Sul

Um menor também foi apreendido

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Nesta segunda-feira por volta das 17h, uma guarnição de Polícia Militar em rondas pela Estrada da Madeira visualizou um veículo em atitude suspeita parado ao lado da via, sendo que um homem do lado de fora procurava algo no capim, este conhecido pela guarnição pelo envolvimento no tráfico de drogas.

 

Imediatamente foi abordado o cidadão sendo que o outro homem que estava dentro do veículo dispensou algo debaixo do banco do passageiro, sendo que o masculino que estava fora do veículo evadiu-se correndo, dispensando pelo caminho (duas carteiras de cigarro). Ele foi alcançado mas resistiu, entrando em luta corporal com o policial, lesionando os dois braços deste, sendo o agente menor de idade e com mandado de busca e apreensão.

 

Após controlada a situação verificou-se que nas carteiras de cigarro dispensadas no trajeto haviam uma certa quantidade de drogas e uma quantia em dinheiro. Sendo o condutor do veículo devidamente identificado, foi localizado em baixo do banco do passageiro uma certa quantidade de cocaína embalada em sacola branca e outra quantia da mesma substância dentro de sua carteira e um aparelho celular, sendo identificado o agente cumpre pena em regime aberto por tráfico de drogas e faz uso de tornozeleira eletrônica. A guarnição deslocou com os dois masculinos até a casa do menor de idade onde encontro outros dois masculinos que tentaram se evadir correndo pulando a janela e um deles dispensou um torrão de maconha sendo abordados logo em seguida.

 

Diante dos fatos o menor foi apreendido e os demais masculinos receberam ordem de prisão e foram conduzidos até a delegacia de Polícia Civil, sendo o veículo recolhido ao pátio e as demais procedimentos efetuados.

Justen Celulares