Rui Car
02/07/2019 09h05 - Atualizado em 02/07/2019 08h20

Tombamento de carreta foi registrado em Ituporanga

Motorista não se recordava do ocorrido

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Bombeiros atenderam nessa segunda-feira (01) a um capotamento de carreta próximo ao Parque da Cebola, em Ituporanga. No local constatou-se que havia somente um ocupante, apresentado ferimento corto-contuso no crânio e escoriações. Não se recordava do ocorrido. Ele relatava tontura e mal-estar no local.

 

Foi necessário fazer acesso utilizando-se de ferramentas hidráulicas do caminhão de combate a incêndio para desencarceramento de vítima para que pudesse ser feita sua extração do veículo, já que não conseguia sair por meios próprios. Uma equipe da avançada do SAMU de Rio do Sul veio em apoio e prestou atendimento e conduziu o motorista ao PS. 

 

Após o atendimento à vítima de acidente na SC-350, foi acionado um guincho para a retirada do caminhão e da carga, processo que demorou até o meio da tarde. Após a retirada o corpo de bombeiros foi acionada para fazer a lavagem de pista por conta óleo que a tornava escorregadia, levando perigoso a quem transitava na via. Ambas as pistas, nos dois sentidos, foram bloqueadas por cerca de 30 minutos para que o trabalho pudesse ser realizado. A PRM e o Demutran de Ituporanga estiveram no local prestando apoio a guarnição bombeiro militar. 

Justen Celulares