Rui Car
06/12/2018 07h43

Tempo começa a ter mudanças ao longo desta quinta-feira

A sexta-feira tem mudanças no tempo

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

A quinta-feira é mais um dia que começa com tempo seco em todas as regiões de Santa Catarina, e o sol consegue aparecer e até a predominar em várias cidades. Apesar disso, áreas entre a Grande Florianópolis, Vale do Itajaí e Norte acabam dividindo esse sol com momentos de muitas nuvens.

 

As temperaturas mais uma vez entram em elevação, não tanto quanto nos últimos dias, mas hoje as máximas se aproximam dos 32°C em pontos do Oeste, 27°C no Sul e 24°C na Serra.

 

.
Temperaturas previstas para tarde desta quinta-feira.

(Foto: Reprodução NSC TV)

 

No fim do dia, mais em direção a noite, há chance de chuva passageira em cidades localizadas no Norte, Vale do Itajaí, Grande Florianópolis, Sul e parte dos Planaltos que ficam mais próximas ao Litoral. É uma chuva pontual e mal distribuída, sendo assim muitas cidades devem passar apenas com céu nublado.

INSTÁVEL EM PARTE DO ESTADO

A sexta-feira tem mudanças no tempo. O dia terá muitas nuvens, que devem intercalar aberturas de sol com momentos de chuva passageira. Essa condição está previstas para o Sul, Litoral, Vale do Itajaí, Norte e parte dos Planaltos. Para o Meio Oeste e Oeste, a previsão é de outro dia de sol, nuvens e tempo seco.

 
 

Postado por:

Bianca Souza – Técnica em Meteorologia

Leandro Puchalski- Meteorologista

Justen Celulares