Rui Car
11/11/2019 11h19

Taió: Educação infantil atenderá em regime de plantão em janeiro

As matrículas devem ser realizadas no próprio Centro de Educação Infantil

Assistência Familiar Alto Vale
Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Delta Ativa

A Secretaria Municipal de Educação de Taió abre a partir do dia 18 de novembro o período de matrículas para o regime de plantão na educação infantil, que será realizado entre os dias 07 e 31 de janeiro de 2020.

 

As vagas são para crianças com idade entre quatro (04) meses e cinco (05) anos e 11 meses (completos até 31/03/2020), que efetuaram matrícula na rede municipal de ensino no ano de 2019. Ao todo serão 120 vagas, sendo 100 no CEI Dona Mariota, no bairro Padre Eduardo e mais 20 no CEI Cinderela, que fica na localidade de Palmital.

 

As matrículas devem ser realizadas no próprio Centro de Educação Infantil que a criança foi matriculada ou rematriculada neste ano, para isso os pais ou responsáveis devem preencher uma ficha de inscrição que está disponível no próprio CEI.

 

Os pais, ou responsáveis devem apresentar: o horário de trabalho; CNPJ da empresa que trabalham; declaração emitida pela empresa, que ateste que não se encontram em período de férias durante o regime de plantão; os trabalhadores autônomos devem fazer uma declaração com firma reconhecida; e comprovante de renda dos pais.

 

A criança matriculada no regime de plantão que não comparecer até o dia 10 de janeiro de 2020, que tiver duas faltas consecutivas, ou cinco faltas em dias alternados, sem justificativa ou atestado médico, perderá o direito à vaga.

Justen Celulares