Rui Car
21/02/2017 09h03

TAIÓ: Almir e Alexandre convocam todos os partidos para viabilizarem emendas junto aos seus deputados

Isso indiferente de sigla partidária

Assistência Familiar Alto Vale
Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Delta Ativa

Desde a campanha eleitoral, a dupla Almir Guski (PSDB) e Horst Alexandre Purnhagen (PMDB), reforçaram a ideia de que, caso fossem eleitos, trabalhariam para o crescimento de Taió sem rixas políticas, que sempre fizeram parte da história do município e, de certo modo, acabavam atrasando o desenvolvimento da cidade. Após eleitos, o discurso foi posto em prática, e não somente o executivo trabalha entre si de forma harmoniosa, como também a própria Câmara de Vereadores, que até pouco tempo tinha uma certa distância da Prefeitura Municipal e agora trabalham em conjunto com a dupla Almir e Alexandre. “Se realmente quisermos que Taió cresça, que tenhamos sempre um diálogo pacífico, sem interesses partidários, substituindo, em nossas posturas, o “P” de partido pelo “P” de paz, povo, pessoas, prosperidade e perseverança.”, disse em seu discurso de posse o Presidente da Câmara Tiago Maestri (PSD), reforçando a ideia do legislativo e executivo trabalharem juntos pelo município.

 

Com base na política de Taió em primeiro lugar, o Prefeito Almir e o vice Alexandre convocam todos os partidos, indiferentemente de sigla partidária, sendo da situação ou oposição, para que viabilizem emendas junto aos seus deputados. “Gostaríamos de não apenas pedir, mas convocar todos os vereadores e líderes políticos da nossa cidade para que procurem o Alexandre e eu para discutirmos juntos o melhor destino para cada emenda parlamentar. Nesta quinta-feira (23/02) estaremos nos reunindo em nosso gabinete e gostaríamos que todos estivessem presentes. Estaremos enviando ofícios sobre a reunião à todos os partidos e contamos com a colaboração de cada um deles, principalmente por termos em vista que o prazo para viabilizar estas emendas é muito curto. Então vamos discutir a melhor forma pra trabalharmos em conjunto e buscar recursos para a nossa Taió”, finalizou o Prefeito Almir Guski.

 

A reunião para discutir esses assuntos e os destinos das emendas será aberta à todos os presidentes e líderes partidários do município.

Justen Celulares