Rui Car
19/11/2018 07h48 - Atualizado em 19/11/2018 09h24

A semana em Santa Catarina começa com a presença do sol

Poucas mudanças neste início de semana

Assistência Familiar Alto Vale
Blog do Puchalski

Blog do Puchalski

Delta Ativa

Depois da passagem da frente fria neste domingo, teremos o retorno de uma massa de ar seco. O sol irá aparecer no decorrer desta segunda-feira em todas as nossas cidades. Na região entre Joinville, São Francisco do Sul, Itapoã e cidades próximas, ainda teremos tempo instável no início do dia, mas com aberturas maiores de sol no decorrer da tarde.

 

Tivemos temperatura amena com um frio de meia estação no Planalto e no Meio Oeste. Porém, as temperaturas sobem ao longo da manhã para a tarde, mas sem um grande aquecimento. Previsão de 25 a 27°C em boa parte das nossas cidades.

 

 

POUCAS MUDANÇAS NESTE INÍCIO DE SEMANA

Nesta terça-feira, o sol novamente estará presente em todas as regiões devido a presença da massa de ar seco. Só chamo atenção de vocês que no período da manhã teremos maior quantidade de nuvens no Litoral, Vale do Itajaí, Norte e parte das cidades do Planalto. Novamente o amanhecer será ameno – frio nos pontos mais altos do Estado – com uma tarde agradável com um pouco de aquecimento. Não há grande mudança prevista para esta quarta-feira.

 

PARA ACOMPANHAR

Só chamo atenção que na “segunda parte da semana”, deveremos ter um ar mais quente e úmido. Assim, previsão de temperaturas subindo um pouco mais, mas com tempo voltando a ficar instável. Aberturas de sol, mas volta a chance de chuva. Vamos acompanhar nos próximos dias!

Justen Celulares