Rui Car
11/01/2017 16h22

Secretário executivo de Taió solicita mais segurança em Pouso Redondo

Uma equipe da Força Tática da Polícia Militar de Rio do Sul fará uma força-tarefa ostensiva

Assistência Familiar Alto Vale
Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Delta Ativa

O secretário executivo da ADR Taió, Jardel Fronza, esteve em Florianópolis nesta quarta-feira, 11, onde participou de audiência com o secretário de Estado da Segurança Pública (SSP), César Augusto Grubba, o secretário-adjunto, delegado Aldo Pinheiro D’Ávila e o deputado estadual Milton Hobus. A audiência foi motivada com o intuito de pedir mais segurança para o município de Pouso Redondo, que tem registrado aumento da criminalidade.

 

Conforme Fronza, o secretário de Segurança Pública afirmou que em breve, uma equipe da Força Tática da Polícia Militar de Rio do Sul fará uma força-tarefa ostensiva para tentar reduzir as estatísticas de crimes como roubos e furtos no município. “A população vem sofrendo com o aumento dessas ocorrências. A situação hoje vivida por Pouso Redondo também me preocupa como cidadão. Precisamos de atuação imediata”, disse o secretário executivo.

 

Para finalizar a agenda na capital do Estado, Fronza esteve no Departamento Estadual de Infraestrutura (Deinfra). O secretário protocolou pedido de recuperação de placas nas rodovias da Regional e informou quanto às dificuldades que os motoristas têm enfrentado ao trafegar no trecho danificado da SC-427, entre Passo Manso e Rio do Campo. “O Deinfra se comprometeu em agilizar o projeto de restauração, necessário para a segurança dos usuários da via”, falou.

Justen Celulares