Rui Car
05/01/2017 15h10 - Atualizado em 05/01/2017 14h35

Secretaria de Obras conserta buraco na avenida Oscar Barcelos

Prefeitura priorizará obras emergenciais após horário comercial para não atrapalhar o trânsito

Assistência Familiar Alto Vale
Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Delta Ativa

A Secretaria de Obras de Rio do Sul realizou um serviço de manutenção na avenida Oscar Barcelos, no Centro, na noite de quarta-feira (5), em um buraco que trazia perigo para a população. A obra que começou por volta das 19h, teve o término com êxito às 23h.

 

De acordo com o gestor de Infraestrutura Urbana da prefeitura, Tarcísio Testoni, o problema era a falta de infraestrutura no local, quando um conserto foi realizado há alguns meses. “O barro da base saturou. Retiramos em torno de 60 centímetros de barro saturado e recolocamos uma camada de rachão e de base com drenagem para posteriormente cobrirmos com uma camada de asfalto.” Testoni ressalta que o asfalto será colocado no local assim que a usina estiver com o material pronto.

 

O prefeito de Rio do Sul, José Thomé, esteve na obra durante o conserto e ressaltou que este tipo de manutenção no perímetro urbano e em vias principais serão feitas preferencialmente depois do horário comercial, para que não prejudique o trânsito e a passagem de pedestres.

 

O secretário de Infraestrutura, Fabio Alexandrini, ainda destacou que a Prefeitura continuará trabalhando nas melhorias das principais vias de acesso aos bairros, buscando atender o maior número de pessoas que estão sofrendo com a falta de estrutura nas vias da cidade.

Justen Celulares