Rui Car
15/04/2018 10h30 - Atualizado em 12/04/2018 09h01

Rua Santa Luiza será asfaltada em Vidal Ramos

Manta asfáltica cobrirá uma das vias mais importantes e antigas do município

Assistência Familiar Alto Vale
Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Delta Ativa

Considerada uma das mais antigas da cidade, a Rua Santa Luiza em Vidal Ramos está em obras. Os trabalhos iniciaram segunda-feira, dia 09, e prevê a colocação de uma manta asfáltica na via, que faz ligação da cidade com a SC-486.

 

De acordo com a Administração Municipal, a obra está sendo custeada com recursos próprios, já que não se enquadra nos projetos do Governo Federal e Estadual. “É uma obra muito aguardada pela população, por ser uma das mais antigas do município e, mesmo sem verbas de terceiros, não poderíamos deixar de fazer. Vai melhorar o aspecto das propriedades e oferecer mais segurança, por se tratar de uma rua estreita”, ressalta o prefeito, Laércio da Cruz.

 

Segundo o prefeito o trabalho de base será responsabilidade da Secretaria de Obras. A pavimentação dos 470 metros será licitada. “Para reduzir custos, usaremos a mão-de-obra dos colaboradores da Secretaria de Obras. Já licitamos os tubos que serão usados na drenagem, que também será feita por nós. Quando essa etapa estiver concluída, a empresa vencedora da licitação fará a aplicação da camada asfáltica”, detalha Laércio. 

 

A rua terá seis metros de largura. E ainda não há previsão de término, dependerá das condições do tempo.

Justen Celulares