Rui Car
11/07/2019 09h05 - Atualizado em 10/07/2019 14h52

Rio do Campo promove campanha de mudas frutíferas e ornamentais

A previsão de entrega é para o dia 31 de julho, no pátio da Prefeitura

Assistência Familiar Alto Vale
Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Delta Ativa

O Município de Rio do Campo iniciou uma nova campanha de mudas frutíferas que visa oferecer o produto com preços acessíveis aos interessados. Estão disponíveis diversas mudas, entre elas laranjeiras, tangerineiras, limeiras ácidas, caquizeiros, macieira, figueiras, ameixeiras, pereiras, videiras, jabuticabeiras, pessegueiros, nectarineiras, kiwis, frutíferas diversas, mudas, flores, roseiras, ornamentais, entre outras. As mudas são produzidas em ambiente protegido.

 

A Secretaria de Agricultura destaca a importância de a Prefeitura realizar parcerias com empresas para reduzir os custos dos produtos. Ao mesmo tempo que os torna mais acessíveis à população, as mudas incentivam hábitos mais saudáveis de alimentação.

 

A previsão de entrega é para o dia 31 de julho, no pátio da Prefeitura. Quem estiver interessado em adquirir as mudas através da Secretaria de Agricultura, deve se dirigir ao escritório que fica localizado ao lado do prédio da Prefeitura e atende de segunda à sexta das 8h às 12h e das 13h às 17h. O prazo para os pedidos é o dia 25 de julho. Para mais informações entre em contato pelo e-mail [email protected], ou pelo telefone 47 3564 8100.

 

Acesse o link para conferir a tabela completa: https://bit.ly/2S8kCqy

Justen Celulares