Rui Car
17/11/2018 10h45 - Atualizado em 17/11/2018 10h14

Residência é furtada no interior de Atalanta

Caso foi registrado nesta sexta-feira (16) em Ribeirão Matilde

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

De acordo com a Polícia Militar (PM) de Atalanta, uma residência localizada na Estrada Geral de Ribeirão Matilde foi arrombada e furtada. Segundo relatório da PM o caso foi registrado por volta das 19h15 desta sexta-feira, dia 16. O proprietário do imóvel Valmor Vermöhlen, contou aos policiais que trabalha e reside na cidade de Blumenau, e que já fazia 15 dias que não vinha para Atalanta, onde passa os finais de semana na casa em Ribeirão Matilde.  

 

A vítima relatou que notou o portão da frente arrombado, a vidraça da janela dos fundos arrancada e uma porta interna arrombada. Da casa foram levadas uma máquina de solda Mig, uma motosserra marca Still, um lava jato, um televisor de 32 polegadas da marca Philco, um forno micro-ondas, um forno elétrico, roupas masculinas e femininas e louças.

 

Conforme a Polícia Militar não foi possível precisar o dia do furto devido ao grande espaço de tempo. Os policiais conversaram com os vizinhos, mas ninguém percebeu nenhuma atitude suspeita durante o período. Qualquer informação pode ser repassada para a PM pelo número 190. A denúncia pode ser anônima.

 

 

Polícia Militar de Atalanta / Sintonia

Justen Celulares