Rui Car
12/09/2019 16h59 - Atualizado em 12/09/2019 15h22

Químico da Casan irá a Salete falar sobre qualidade da água

Ele aceitou o pedido do vereador Genoir e falará aos saletenses

Assistência Familiar Alto Vale
Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Delta Ativa

Com o intuito de obter informações sobre a qualidade, e os riscos a saúde que a água da CASAN pode causar aos munícipes, o Vereador Genoir Kniss apresentou durante a 27ª sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Salete o requerimento n.º 058/2019.

 

No requerimento que foi discutido e aprovado por unanimidade, o parlamentar convida o Sr. Felipe Antônio Cassini, Químico e Chefe da Divisão de Políticas da Qualidade da CASAN – DIPOQ para que em uma sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Salete preste os esclarecimentos acima mencionados. O convite se estende também ao Sr. Eugênio Longen, Agente Administrativo e Chefe da Agência da CASAN de Salete.

 

Aproveitando a visita na Gerência Estadual da CASAN, em Florianópolis, o Vereador Genoir Kniss entregou convite ao Sr. Felipe, que confirmou presença na Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Salete do dia 17 de setembro.

 

“Conto com a presença dos municípes na sessão do dia 17, o químico Felipe Cassini irá expor aspectos da água tratada pela CASAN e estará disposto a tirar as dúvidas da população. Desde já agradeço ao Felipe pela disponibilidade e por não medir esforços para vir à nossa cidade engrandecer a nossa sessão”, comentou o Vereador Genoir Kniss.

Justen Celulares