Rui Car
09/12/2019 08h19

Professor de universidade dos EUA conduz Simpósio Internacional na Faculdade Senac em Rio do Sul

Natural da Índia, Sivakumar Venkataramany vive há quase 30 anos nos Estados Unidos

Assistência Familiar Alto Vale
Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Delta Ativa

Pela primeira vez em Rio do Sul, o Prof. Doutor Sivakumar Venkataramany, da Universidade de Ashland (Ohio, EUA), comandou o Simpósio Internacional Análise Estratégica de Cenários Econômicos no último final de semana, na Faculdade Senac em Rio do Sul. O encontro abordou os cenários econômicos e políticos mundiais – e integra as ações previstas no MBA em Gestão Estratégica Corporativa ofertado pela instituição.

 

Durante as discussões levantadas pelo especialista, foram apresentadas análises das conjunturas política e econômica dos Estados Unidos, União Europeia e dos países que integram o BRICS (Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul). Os alunos do MBA também tiveram a oportunidade de participar de um bate-papo com o professor Venkataramany, que respondeu questões relacionadas ao mercado de trabalho, mundial economia, inovação e sustentabilidade.

 

Natural da Índia, Sivakumar Venkataramany vive há quase 30 anos nos Estados Unidos. Professor do curso de Negócios Internacionais na Dauch College of Business and Economics da Universidade de Ashland, em Ohio (EUA), o professor já participou de simpósios internacionais do MBA de Gestão Estratégica Corporativa em outras Faculdades Senac no Estado, como Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Lages, Canoinhas, Blumenau e Brusque. O simpósio faz parte do circuito de conferências que compõe a matriz curricular dos cursos de MBA do Senac SC, realizados com professores de instituições de outros países.

Justen Celulares