19/05/2017 14h40 - Atualizado em 19/05/2017 13h43

Prefeitura de Taió cede concessão de uso de salas para novas instalações da CooperTaió

A CooperTaió foi fundada em 2013 e registrada em 2014

PUBLICIDADE
Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE
Delta Ativa

O prefeito em exercício do município de Taió, Tiago Maestri (PSD), reuniu-se na manhã desta sexta-feira (19/20) com o Secretário de Agricultura, Pedrinho Althoff, o vereador Klaus Dieter Diel (PMDB), a diretoria e representantes da CooperTaió (Cooperativa de Pequenos Produtores de Taió), onde entregou na mão dos diretores Horst Frescha e Raquel Rahn o termo de concessão de uso que autoriza a cooperativa a utilizar três salas do antigo CEREVISE (Centro de Recuperação Vida Serena), como novas instalações de sua sede, para melhoramento da execução dos trabalhos.

 

Segundo Tiago, essa é mais uma importante conquista para o setor: “Mesmo tendo pouco tempo de existência, os resultados apresentados pela CooperTaió já são mais que significativos e, tendo em vista a importância que ela tem para o município de Taió, especialmente para o homem do campo, sentimos a necessidade de disponibilizar este espaço que além de melhorar a questão da execução dos trabalhos, oferecerá também um ambiente mais bonito.”, finalizou.

 

Associados realizaram um mutirão de limpeza e as salas passam por melhorias para que, em breve o espaço já esteja disponível para atender a todos os agricultores.

 

A CooperTaió foi fundada em 2013 e registrada em 2014. Os cooperados recebem apoio e acompanhamento da EPAGRI, da Secretaria Municipal da Agricultura e da Associação Comercial e Industrial de Taió (ACIAT).

PUBLICIDADE