Rui Car
24/03/2017 18h05

Prefeitura de Pouso Redondo realizou distribuição de uniformes nesta sexta-feira

No decorrer dos próximos dias, mais ações serão tomadas

Assistência Familiar Alto Vale
Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Delta Ativa

A Prefeitura Municipal de Pouso Redondo realizou hoje, sexta-feira, dia 24, a distribuição de uniformes e sapatões para servidores das secretarias de obras e agricultura. Esta distribuição de uniformes foi a primeira etapa de implantação de boas normas de segurança de trabalho nas secretarias.

 

O município está tendo a assessoria da FIESC (Federação das Indústrias de Santa Catarina), para adoção de normas de segurança do trabalho vigente e a próxima etapa será o diagnóstico das condições de trabalho de cada atividade para a adoção dos equipamentos de proteção individual (EPI’s) adequados.

 

Estiveram presentes na distribuição dos uniformes, Adenir Ferrari, Secretário Adjunto Serviços Gerais e Gilmar Junkes, Secretário Adjunto de Transportes e Obras, além de outros integrantes da administração municipal.

 

O Prefeito Oscar Gutz (PDT), agradeceu a presença de integrantes das respectivas pastas e disse: “Primeiramente gostaria de agradecer à todos pelo apoio no início deste mandato. Somos um time e ninguém aqui é mais do que ninguém. Tenho certeza que, com a colaboração de cada um, faremos uma grande administração, uma administração que a população de Pouso Redondo aguarda de todos nós. A distribuição destes uniformes é muito importante, pois ela corresponde aos padrões exigidos pelas normas de segurança, oferecendo mais proteção à cada servidor dessas secretarias”, concluiu o prefeito.

 

No decorrer dos próximos dias, mais ações serão tomadas sempre em benefício da população e dos servidores Pouso Redondenses.

Justen Celulares