Rui Car
10/09/2019 16h38 - Atualizado em 10/09/2019 16h47

Prefeito responde no Facebook à crítica de morador de Lontras: “Pega no meu p…”

"Querem tirar cabelo em sapo porque são acostumados a pegar no saco, aí se confundem" complementou o prefeito

Assistência Familiar Alto Vale
Deputado Tiririca e prefeito Marcionei

Deputado Tiririca e prefeito Marcionei

Delta Ativa

Jonas Rafael Schneider é morador de Lontras. Agente de viagens, frequenta diversos países para obter o know how, e vender aos seus clientes os melhores destinos. Porém, ele também é antenado na política local. 

 

Poucos instantes após a “Operação Curupira”, em que órgãos da Prefeitura de Lontras também foi alvo de busca e apreensão, Jonas escreveu: “Nunca mais vou precisar repetir o nome da cidade Lontras, quando entendiam Londres. Cidade tá ficando famosa!”, em alusão a “fama” da cidade interposta após a Operação do Gaeco.

 

O prefeito Marcionei Hillesheim, de 37 anos, não gostou do comentário de Jonas e afirmou: “Pega no meu p…” (conforme mostra a imagem abaixo).

 

Sem título

 

Em seu perfil no Facebook, eleitores mostraram apoio ao prefeito, que retrucou: “Obrigado pela confiança meninas, o peixe morre pela boca, quero ver achar corrupção na prefeitura de Lontras, eles levam pau na urna e vão levar no tapetão também. Se queimam sozinhos, querem tirar cabelo em sapo porque são acostumados a pegar no saco, aí se confundem!”

 

002

Justen Celulares