Rui Car
22/10/2019 16h33 - Atualizado em 22/10/2019 16h35

Prefeito de Taió participa de encontro com alunos

Estudantes da Escola Erna Heidrich que integram o programa Cooper Jovem promoveram um debate

Assistência Familiar Alto Vale
Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Delta Ativa

O prefeito de Taió, Almir Reni Guski participou de um encontro promovido nesta terça-feira (22), com estudantes da Escola de Ensino Fundamental Prefeita Erna Heidrich. Prefeito e alunos, professores, direção e o secretário municipal de Educação João Tadeu Corrêa se reuniram no plenário da Câmara de Vereadores de Taió.

 

A iniciativa da escola foi realizada através do programa Cooper Jovem que é desenvolvido na unidade de ensino. Na oportunidade os estudantes apresentaram um pouco da escola, fizeram pedidos de melhorias na estrutura física da unidade escolar e também agradeceram pelos investimentos já feitos.

 

O prefeito aproveitou para anunciar em primeira mão aos alunos, que o Município encaminha a compra de dois terrenos que confrontam com a escola, a aquisição vai permitir a ampliação do espaço físico em cerca de 800 m² para ampliar o espaço físico.

 

O prefeito Almir, comenta que o debate foi muito positivo e considerou a conversa uma aula de cidadania. “Os alunos mostraram a percepção que têm da escola e o que desejam para melhorar cada vez mais o ambiente escolar. Algumas das sugestões já podem ser atendidas, outras dependem de um pouco mais de tempo, como essa questão do espaço físico, que estamos buscando alternativas”, declarou.

Justen Celulares