Rui Car
03/01/2017 14h40 - Atualizado em 03/01/2017 14h09

Prefeita e vice de Salete participam de sessão da câmara de vereadores

Márcio Hellmann foi eleito presidente da Câmara

Assistência Familiar Alto Vale
Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Delta Ativa

A prefeita, Solange Schlichting (Chica) e o vice-prefeito, Adroaldo Brocardo, participaram na noite de segunda-feira (02) da primeira sessão do início dos trabalhos legislativos em Salete. No encontro realizado no auditório da Câmara dos Vereadores também estiveram presente parte do secretariado.

 

Os vereadores em discurso afirmaram que serão parceiros da Administração Municipal em projetos e ações nas diversas áreas de atuação. O presidente da câmara de vereadores, Márcio Hellmann, destacou que a intenção é sim fiscalizar, mas também unir forças para desenvolver o município de Salete.

 

Na sequência o presidente quebrou protocolo e abriu espaço na tribuna para a prefeita Chica. Na fala ela destacou que vários projetos vão passar pela câmara, evidenciando que deverá haver a cumplicidade dos dois poderes a serviço da comunidade.

 

“A parceria entre o Executivo e o Legislativo será importante na construção de um município melhor. Queremos trabalhar em conjunto, os vereadores nos ajudando a fiscalizar e também trazendo recursos”, salientou Chica.

Justen Celulares