Rui Car
21/02/2019 14h11

Pouso Redondo foi sede da Reunião Regional de Lideranças Eclesiásticas

A acolhida foi coordenada pelo anfitrião, nobre Pastor Gilmar Carlos da Silva e sua esposa Suzana

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Pouso Redondo foi sede da Reunião Regional de Lideranças Eclesiásticas e (Pastores Presidentes e suas esposas) da 13ª região do Estado de Santa Catarina. Sob coordenação do Pastor Josimei Tavares Alves e de sua esposa Deysi, o encontro contou com a presença da presidência executiva da Magna Convenção (CIADESCP e CEADESCP), pastores Nilton dos Santos e Ezequiel Montanha.

 

O evento aconteceu durante toda a manhã e parte da tarde desta terça-feira (19/02), no templo sede da Assembleia de Deus (AD Pouso). Em pauta, assuntos relacionados ao crescimento da obra do Senhor, além da agenda dos próximos eventos na região.

 

O Presidente da CIADESCP falou sobre as celebrações dos 88 anos da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no estado de Santa Catarina e Sudoeste do Paraná agora no dia 15 de março. Relembrou um pouco da história do pioneiro, André Bernardino, em Itajaí onde tudo começou e a trajetória ao longo dos anos que culminou com grande avanço da Igreja. Finalizou falando sobre a campanha de oração alusiva a data que será realizada durante todo o mês de março: “Estaremos orando por crescimento, edificação, avivamento e volta das pessoas afastadas.” Destacou o Pastor Nilton.

 

O Pastor Ezequiel Montanha, Presidente da Caixa de Evangelização também esteve presente e deixou uma palavra aos obreiros sobre a responsabilidade do ministério. “Fomos escolhidos, chamados e vocacionadas por Jesus e se permanecermos Nele nada poderá nos deter nesta jornada” disse.

 

Em outra sala as esposas dos obreiros receberam a coordenadora do ENCEO, Regina dos Santos e trataram da agenda de eventos para este ano, trocaram experiencias e refletiram sobre alguns aspectos da Palavra de Deus.

 

Segundo Samuel Rocha a acolhida foi coordenada pelo anfitrião, nobre Pastor Gilmar Carlos da Silva e sua esposa Suzana, que com seus obreiros, carinhosamente, recepcionou as lideranças em Pouso Redondo.

Justen Celulares