Rui Car
09/10/2019 10h01 - Atualizado em 09/10/2019 10h56

Policia Militar realiza grande apreensão de produtos furtados em Salete

Policia Militar foi recebida a tiros pelo meliante

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

A guarnição da Polícia Militar de Salete, juntamente com a guarnição de Taió, receberam a informação que um indivíduo com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas na cidade de Lages, estaria em uma residência na rua Blumenau, bairro Bela Vista na cidade de Salete.

 

Este homem seria o possível autor de diversos furtos no interior dos municípios de Witmarsum, Salete e Dona Emma.

 

No momento em que a guarnição chegou na residência, onde o suspeito estaria, houve uma rápida troca de tiros, onde o meliante acabou se evadindo para dentro de uma mata existente no local.

 

A Polícia Militar não descarta a possibilidade do mesmo estar baleado.

 

Após o indivíduo ter se evadido, a polícia fez uma varredura na residência onde encontrou diversos produtos de furtos e muitos materiais de origem duvidosa. Algumas pessoas já estiveram no local e reconheceram seus bens.

 

Estiveram representantes do CTG de Witmarsum, onde reconheceram alguns objetos furtados na sede da entidade,  esteve um representante da administração Municipal onde reconheceu duas baterias que foram furtadas de uma máquina escavadeira, pertencente a secretaria de obras, que estava na localidade de Santa Margarida.

 

Esteve juntamente também no local, o proprietário de um bar da cidade de Salete que reconheceu uma televisão, que tinha sido furtada em seu estabelecimento.

 

Ainda foram encontrados também vários produtos de origem duvidosa:

-16 e botijão de gás

– Aparelho de Som

-Várias caixas de cervejas

– Refrigerantes

– Panelas grandes com características de serem de alguma comunidade

-Várias formas

-Freezer

-Geladeiras

-Pasteleiras

– Roçadeiras

– Lava-Jato

– Microondas

E um veículo Montana na cor prata, que seria usado na realização dos furtos, pois moradores teriam visualizado este veículo nas regiões onde ocorreram os furtos.

 

Todo o material foi apreendido e encaminhado para a Polícia Civil de Salete se alguém reconhecer algum um dos produtos, pode entrar em contato com a polícia civil de Salete conversar com a agente Eliane Stringari, para então realizar os procedimentos cabíveis.

 

Caso alguém ver este homem pela cidade, favor entrar em contato urgente com a PM no telefone 190

 

Justen Celulares