Rui Car
14/12/2019 09h05

Polícia Civil realiza prisão de traficante em conjunto habitacional de Rio do Sul

O preso foi encaminhado ao Presídio Regional de Rio do Sul

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da DIC – Divisão de Investigação Criminal de Rio do Sul/SC, realizou a prisão de um homem pelo crime de tráfico de drogas na tarde desta sexta-feira, 13/12, no Condomínio Marcolino Felipe, localizado no bairro Barra do Trombudo em Rio do Sul.

 

R.B.S., de 23 anos de idade, não reside no condomínio, e foi flagrado pelos policiais da DIC enquanto ocupava um conhecido ponto de vendas de drogas instalado na rua principal do conjunto habitacional, entre os blocos de apartamentos.

 

O suspeito foi abordado no local portando 21 papelotes contendo as drogas conhecidas como “CRACK” e “COCAÍNA”, embalados e prontos para a venda, bem como, R$100,00 (cem reais) em espécie, oriundos do comércio ilícito. O tráfico de drogas é realizado nas dependências do conjunto habitacional na presença de moradores, crianças e adolescentes, e vem sendo combatido há vários anos pelas forças policiais desta cidade.

 

Após a lavratura do flagrante, o preso foi encaminhado ao Presídio Regional de Rio do Sul/SC, onde permanecerá à disposição da justiça.

Justen Celulares