Rui Car
23/01/2017 09h55 - Atualizado em 23/01/2017 08h56

PM prende jovem com armas e drogas em Ituporanga

Ele também estaria traficando

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Na tarde deste domingo (22), policiais realizavam rondas pela Rua Dom Pedro I, no Bairro Gabiroba em Ituporanga, e abordaram um Kadett de Agrolândia, sendo conduzido por um jovem que reside em Ituporanga.

 

Após denúncias de que este jovem estaria ameaçando um outro homem devido a dívidas com o comércio de entorpecentes, foi efetuada a busca veicular e foi localizado no interior do veiculo no banco do carona dianteiro, um revólver cal .38 Rossi , com 05 munições intactas e uma delas já percutida.

 

Também foram encontrados no veículo, três invólucros de substância análoga a cocaína, totalizando 14.4 gramas e uma seringa com a substância já pronta para uso, além de R$ 282,00 em espécie.

 

Indagado se havia mais algum material ilícito, ele relatou que em sua residência havia um coldre com mais 03 munições intactas, e que entregaria aos policiais.

 

Após consulta foi constatado que a referida arma não possui registro. Ele foi preso em flagrante e conduzido a delegacia de Policia Civil de Ituporanga, para as providencias cabíveis.

Justen Celulares