Rui Car
24/02/2017 08h32

Partidos participam de reunião com a administração de Taió para discutir busca de recursos: Dois partidos se ausentaram

Almir conversou com cada um dos líderes na reunião

Assistência Familiar Alto Vale
Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Delta Ativa

Aconteceu na tarde desta quinta-feira, dia 23, no gabinete do prefeito Almir Guski (PSDB), uma reunião, contando com a presença de alguns líderes representando partidos políticos de Taió.

 

Participaram do encontro Sandro Kraemer Júnior (PSC), Cassiano Marafon (PT), Tiago Maestri (PSD) e o Prefeito Almir Guski, representando o seu partido, o PSDB, e o PMDB do vice-prefeito Horst Alexandre Purnhagen, que não pôde estar presente devido à compromissos previamente agendados em benefício dos trabalhos da Secretaria de Agricultura.

 

Se ausentaram nesta reunião, os partidos de oposição, sendo os seus presidentes Paulo Ignacio Uhlmann (PR) e Richard Anthony Heidrich (PP).

 

“Gostaríamos de não apenas pedir, mas convocar todos os vereadores e líderes políticos da nossa cidade para que continuem procurando o Alexandre e eu para discutirmos juntos o melhor destino para cada emenda parlamentar vinda dos deputados, tanto federais como estaduais. Enviamos ofícios sobre a reunião à todos os partidos, mas infelizmente, nem todos participaram.”, destacou Almir.

 

Durante a reunião, o Prefeito Almir também aproveitou para comentar sobre sua viagem à capital do estado na última semana, destacando cerca de 1 milhão de reais, já garantidos ao município, por parte de parlamentares do PMDB e do PSDB.

 

Almir conversou com cada um dos líderes na reunião, ouvindo sugestões e finalizou falando da importância da união da classe política para a vinda de recursos e crescimento do nosso município.

Justen Celulares