Rui Car
24/03/2018 08h01 - Atualizado em 23/03/2018 16h49

Participação do Taioense João Vitor no SBT vai ao ar neste sábado

Será no Programa Raul Gil

Assistência Familiar Alto Vale
Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Delta Ativa

O talento do jovem taioense João Vitor Sardagna segue sendo destaque em nível nacional. O cantor mirim esteve em Osasco (SP), onde na semana passada participou das gravações do Programa Raul Gil, nos estúdios do SBT, no Centro de Televisão da Anhanguera. João Vitor interpretou a música Happy, de Pharrell Williams, no quadro Festival Infantil de Cinema.

 

O talentoso garoto esteve na Prefeitura de Taió na terça-feira (13/03), onde visitou a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes. “Conhecer o SBT foi um sonho. A emissora tem uma estrutura gigantesca e conheci algumas celebridades como a MC Dani Russo, o cantor Xanddy, do Harmonia do Samba e, claro, o próprio Raul Gil. Ele é uma pessoa muito humilde e tem muita fé em Deus. Conversamos como se fossemos amigos há muito tempo. É uma grande pessoa”, frisou João Vitor.

 

O Secretário de Educação, Cultura e Esportes de Taió, João Tadeu Corrêa, parabenizou o jovem artista por mais esta conquista “Todos temos acompanhado a evolução cultural na vida do João Vitor. Esse menino é espetacular e com certeza este é só o início de uma carreira promissora”, frisa. “A Prefeitura de Taió, através da Secretaria de Educação e da Casa da Cultura tem sido uma grande incentivadora da vida artística do João, e na medida do possível sempre estaremos cooperando para colaborar neste processo, bem como no de desenvolver novos talentos da nossa cidade”, concluiu o Secretário.

 

Denize Purnhagen, professora de João Vitor na Casa da Cultura, salienta as qualidades artísticas do garoto: “Fazem cerca de três anos que o João faz aulas com a gente e ele tem uma percepção invejável! Absorve facilmente os ensinamentos. Uma das coisas que mais me chama atenção nele é sua persistência e a vontade de encarar novos desafios, tanto como cantor, como ator”, frisa. Denize ainda destaca que acreditar em si mesmo é um dos segredos para alçar voos mais altos e que Taió é um recanto de grandes talentos, que ainda estão escondidos.

 

O Programa Raul Gil, com a participação do taioense João Vitor Kindel Sardagna, vai ao ar neste sábado (24/03) a partir das 14h15, no SBT.

Justen Celulares