Rui Car
11/11/2019 15h09 - Atualizado em 11/11/2019 15h10

Pai avisa filho que ‘fez bobagem’ após matar mulher de 55 anos e depois é encontrado sem vida, em SC

Ele teria cometido suicídio após o crime

Assistência Familiar Alto Vale
Com informações Oeste Mais 

Com informações Oeste Mais 

Delta Ativa

Uma mulher de 55 anos foi morta na noite de sábado, dia 9, no município de Palmitos. O crime ocorreu pouco depois das 22 horas, na Rua Ângelo Culau, no Bairro Santa Lúcia. O suspeito é um homem de 43 anos, companheiro da vítima, que foi encontrado morto no início da manhã de domingo, dia 10. A suspeita é de suicídio.

 

A Polícia Militar relatou que o filho do suspeito comunicou a central de emergências que o pai lhe avisou que ‘havia feito bobagem’. Logo em seguida, outra pessoa informou que a mulher foi encontrada por familiares em cima de uma cama, toda ensanguentada.

 

A guarnição seguiu até a casa, onde já estava uma equipe do Corpo de Bombeiros, que constatou o óbito. A PM isolou a cena do crime até a chegada do Instituto Geral de Perícias (IGP). Buscas pelo autor foram realizadas, mas o homem não foi encontrado.

 

Já no início da manhã de domingo, dia 10, pouco antes das 6 horas, o suspeito foi encontrado sem vida, em um galpão  de fumo, na Linha Três Pinheiros, no interior de Palmitos. Segundo a PM, a principal suspeita é de suicídio.

 

Ainda conforme a polícia, o homem tinha diversas passagens por crimes como lesão corporal contra homem e mulher, porte ilegal de arma de fogo, violência doméstica, desacordo comercial e descumprimento de ordem judicial. A Polícia Civil investiga o caso.

Justen Celulares