Rui Car
20/09/2019 16h10 - Atualizado em 20/09/2019 15h06

Ozonioterapia será disponibilizada em Taió

Será no Espaço Operários de Jesus

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Além de tratar diversas patologias, que você pode acessar aqui, a Ozonioterapia é uma importante terapia complementar no tratamento do câncer pois reduz consideravelmente os efeitos colaterais da Quimioterapia e da Radioterapia, como:    

 

Náusea e vômitos, Infecções e úlceras bucais,

Perda de cabelo e fadiga

A diminuição desses efeitos pode trazer muito mais qualidade de vida para o paciente, mental e fisicamente.

 

O Espaço Operários de Jesus de Taió, sempre focado em ajudar no esclarecimento e na melhor qualidade de vida das pessoas vai disponibilizar nos próximos dias também a ozonioterapia. Mais uma terapia complementar que aliada a radiestesia (Método Kovacsik) que não causa efeitos colaterais e auxilia na cura de muitas doenças com foco principalmente no câncer que também é oferecido no local. Informamos que além da ozonioterapia, e radiestesia o local disponibiliza também o Reiki, a constelação familiar em grupo e individual, além de outras técnicas para relaxamento e bem estar das pessoas.

 

O Espaço Operários de Jesus está situado na rua Padre Eduardo 330 próximo ao Nazário Celulares. Contatos, informações e agendamentos poderão ser feitos através do telefone/ whatsApp  (47) 98462 5602

 

OZONIOTERAPIA, VOCÊ SABE O QUE É?

Uma das maiores descobertas da história, esta é uma técnica terapêutica que utiliza a aplicação de uma mistura dos gases oxigênio e ozônio; ou seja, o ozônio medicinal. Usada no tratamento de um amplo número de patologias, a Ozonioterapia pode ser aplicada de modo isolado e complementar.

 

Há séculos utilizado por países desenvolvidos e com benefícios comprovados por inúmeros estudos, o ozônio tem excelentes propriedades medicinais, como:

 

– Anti-inflamatórias

– Antissépticas

– Modulação do estresse oxidativo

– Melhora da circulação periférica e da oxigenação.

 

VEJA ABAIXO AS PATOLOGIAS QUE PODEM SER TRATADAS COM A OZONIOTERAPIA:

Vários tipos de câncer, ajudando a combater tumores e reduzindo os efeitos colaterais da Radioterapia e da Quimioterapia. Diversos problemas circulatórios.    

 

Doenças virais, como hepatite e herpes. Feridas de origem vascular, arterial ou venosas, úlceras diabéticas e por insuficiência arterial.

 

Queimaduras de diversos tipos. Hérnias de disco, protrusão discal e dores lombares.

 

Condições e doenças de idosos. Imunoativação geral.       

 

Dores articulares decorrentes de inflamações crônicas.    Colites e outras inflamações intestinais crônicas.

 

Utilizada há séculos e consagrada nos países mais desenvolvidos do mundo, a Ozonioterapia é a mais segura das terapias médicas, com apenas 0,0007% de risco.

 

Além de poder ser usada isoladamente, a Ozonioterapia também pode ser utilizada como complementar, otimizando os resultados de outros tratamentos.

 

E QUAIS SÃO OS BENEFÍCIOS PARA OS PACIENTES?

Além da melhora da qualidade de vida que a Ozonioterapia traz para as pessoas, o método possui ação germicida contra 100% das bactérias e não induz resistência bacteriana, como pode ocorrer com os antibióticos. E não para por aí. Entre os principais benefícios para o organismo, estão:

 

Liberação de óxido nítrico (vasodilatação)

Modulação do sistema imunológico

Otimização da drenagem linfática

Efeito lipolítico

Liberação de fatores de crescimento, ou regeneração

Efeito germicida (bactericida, fungicida e viricida)

Regulação do metabolismo e das funções hepática, renal e tireoidiana

Estímulo da síntese de enzimas antioxidantes intracelulares

Melhora da liberação de oxigênio nos tecidos, além da reologia

Modulação da cascata inflamatória

Justen Celulares