17/02/2017 09h05 - Atualizado em 17/02/2017 08h59

Operação da Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão em Ituporanga

Foram apreendidos diversos objetos

PUBLICIDADE
Polícia Civil / Sintonia / Educadora

Polícia Civil / Sintonia / Educadora

PUBLICIDADE
Delta Ativa

Nesta quinta-feira (16), a Polícia Civil de Ituporanga, por meio da Divisão de Investigação Criminal com o apoio de policiais civis da Delegacia da Comarca e da DPMu de Imbuia, sob a coordenação do Delegado Fernando Padilha, cumpriram 4 mandados de busca e apreensão no bairro Nossa Senhora de Fátima.

 

A operação decorreu após o levantamento de diversas informações que apontavam que objetos provenientes de furtos ocorridos em residências e estabelecimentos comerciais de Ituporanga, estavam sendo revendidos ou entregues como forma de pagamento em razão de dívida de droga.

 

Foram apreendidos diversos objetos, dentre eles: relógio, televisor, dvd, celulares, tablet, e até mesmo passarinhos (dois trinca-ferro e um canário-da-terra), sendo que pelo menos três vítimas já efetuaram o reconhecimento de seus bens e os demais encontram-se na Delegacia.

 

Foi atuado em flagrante pelo crime de receptação dolosa K. C. P. O, de 20 anos, sendo também  lavrado um Termo Circunstanciado por crime ambiental, e além disso foi instaurado procedimento para Apuração de Ato Infracional, em desfavor dos menores de idade A.D.S, de 17 anos e C.D.C.P, de 16 anos.

PUBLICIDADE