Rui Car
21/02/2017 13h25 - Atualizado em 21/02/2017 10h16

O mistério acabou! Luan Santana estará na Festa do Pinhão 2017

Cantor se apresentará pela quarta vez em Lages

Assistência Familiar Alto Vale
Lages Diário / Educadora

Lages Diário / Educadora

Delta Ativa

espera acabou e pode acordar o prédio e a cidade inteira sim, o cantorLuan Santana estará na 29ª Festa Nacional do Pinhão que ocorre entre os dias 9 e 18 de junho no Parque de Exposições Conta Dinheiro, em Lages. A confirmação foi anunciada pela fanpage do evento no Facebook e junto dela foi dada início a uma promoção que colocará fãs no camarim do cantor, serão dois sorteios através dos perfis oficiais do evento, sendo um pelo Facebook e outro pelo Instagram.

 

Na madrugada de ontem, domingo (19), a página já havia dado uma dica de que o cantor estaria na edição deste ano após postar um trecho da música de trabalho de Luan Santana intitulada “Acordando o Prédio” e faz parte da turnê pelo país do mais recente álbum “Luan 1977”.

 

Esta será a quarta vez que Luan Santana se apresenta em Lages, todas elas na Festa Nacional do Pinhão. A primeira foi em 2010 quando Luan despontava em todo o país com o sucesso “Meteoro” e levou mais de 52 mil pessoas para o Parque Conta Dinheiro na oportunidade. Após dois anos ele veio na edição de 2012, onde se apresentou numa quinta-feira, onde tradicionalmente o público é bem menor, e rendeu quase 12 mil pessoas. A última vez que Luan Santana veio a Lages foi na edição de 2014 da Festa Nacional do Pinhão e abriu a edição com chave de ouro.

 

Promoções no Facebook e Instagram

Os perfis oficiais da Festa Nacional do Pinhão no Facebook (facebook.com/festadopinhaooficial) e no Instagram (@festadopinhaooficial) estão com promoções para levar fãs ao camarim do artista. No Facebook, quem compartilhar o vídeo de divulgação de Luan Santana em modo público concorre a um acesso ao camarim. No Instagram, quem curtir o post, seguir o perfil da festa na rede social e marcar um amigo também concorre acesso para tirar fotos e abraçar o ídolo e ainda leva um amigo como acompanhante.

 

Turnê “Luan 1977”

A turnê de Luan Santana divulgando o seu mais recente trabalho, o álbum “1977” segue lotando todos os locais por onde passa. Com sucessos que já estão na boca do povo como “Fantasma” com participação de Marília Mendonça que também estará na festa, “Acordando o Prédio”, “Dia, lugar e hora”, “Eu, você, o mar e ela”, entre outras. O álbum é uma alusão ao ano em que foi instituído o Dia Internacional da Mulher comemorado no dia 8 de março e por isso são diversas participações de divas da música brasileira como Anitta, Marília Mendonça, Sandy, Ana Carolina, Ivete Sangalo e a atriz Camila Queiroz.

 

O clipe de “Acordando o Prédio” teve participação do youtuber Whindersson Nunes e algumas cenas foram gravadas em Havanna, capital de Cuba, na América Central.

Justen Celulares