17/02/2017 09h55 - Atualizado em 17/02/2017 09h01

Mulher é esfaqueada pelo marido em SC

O marido da vítima foi detido e encaminhado para a Delegacia

PUBLICIDADE
Corupá FM (Imagem Ilustrativa)

Corupá FM (Imagem Ilustrativa)

PUBLICIDADE
Delta Ativa

Um homem de 25 anos anos foi preso pela Policia Militar no início da madrugada desta sexta-feira (17), na BR-280, em Guaramirim. 

 

A prisão ocorreu após denúncias recebeidas pela PM no 190. Uma mulher havia sido esfaqueada e o autor da agressão havia fugido em um veículo no sentido Joinville. Os Bombeiros Voluntários de Guaramirim prestaram o atendimento pré-hospitalar à vitima. Segundo relatório dos bombeiros, a mulher de 19 anos foi atendida por volta da 00h31min na BR-280, próximo ao Posto Guaramirim. Ela estava com hemorragia externa, hematomas na boca, nos olhos e ferimentos por arma branca. Ela foi conduzida em estado estável ao hospital. 

 

Enquanto a vítima era atendida, a Polícia Militar realizou buscas pelo criminoso. As viaturas interceptaram um veículo na BR-280, próximo ao bairro Corticeira. No veículo foram encontradas marcas de sangue no banco do passageiro. Após confirmar a autoria do crime, foi constatado ainda que o homem abordado estava embriagado. O teste de alcoolemia acusou 0,45 mg/l, configurando também o crime de trânsito de dirigir sob efeito de álcool. O abordado, marido da vítima, foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. Conforme a PM, a vítima de 19 anos estava com um corte contuso no tórax, que acarretou na perfuração de um dos pulmões.

PUBLICIDADE