Rui Car
13/02/2018 08h03

Mudanças do tempo para esta terça-feira de carnaval

O sol também aparece na quarta de cinzas

Assistência Familiar Alto Vale
Blog do Puchalski

Blog do Puchalski

Delta Ativa

A aproximação de uma massa de ar seco e frio faz o tempo mudar neste último dia de folia. O sol aparece entre nuvens em todas as regiões. Está certo que ainda vamos ter momentos com mais nuvens. Chamo atenção que até mesmo poucos pontos ainda com uma chuva fraca, sobretudo próximo do Paraná. As temperaturas do amanhecer baixaram para a época do ano, sobretudo na Serra. No entanto, nas próximas horas elas sobem trazendo uma tarde com temperaturas maiores, mas vejam pelo mapa que nada demais.

 

temperaturas para a tarde
(Foto: NSC TV)

 

NOITES AMENAS/FRIAS

Hoje cedo as temperaturas baixaram e esse comportamento segue nas próximas noites. Durante toda a semana elas deverão ficar abaixo do padrão de fevereiro em todas as regiões. Na Serra vamos ter até uma prévia do outono/inverno. Só lembro que esse comportamento da temperatura é concentrado apenas entre a madrugada e o amanhecer.

 

O SOL TAMBÉM APARECE NA QUARTA DE CINZAS

Ele aparece em todas as regiões sendo que no Litoral e áreas próximas, como o Vale do Itajaí e Norte, ainda teremos momentos de mais nuvens por causa do vento de Sudeste/Leste que traz umidade do mar. Sendo assim, nestas regiões, apesar do sol aparecer, os extremos do dia – início e final – podem ter uma instabilidade fraca e passageira.

Justen Celulares