Rui Car
31/10/2019 16h55 - Atualizado em 31/10/2019 17h11

Motorista que se envolveu em acidente com mortes teve celular furtado, em Taió

Ele entregou o celular a um popular que não voltou mais ao local do acidente

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Alodir Gilz, o homem que conduzia o caminhão com placas de Rio do Sul que se envolveu em um acidente com mortes na SC-114 em Taió na manhã desta quinta-feira (31), relatou um fato curioso e extremamente triste à equipe de reportagens da Educadora.

 

Trêmulo, nervoso e em estado de choque logo após o gravíssimo acidente, ele só tinha nos seus pensamentos avisar aos seus familiares que estava bem, tendo em vista que sabia que em minutos, fotos do seu veículo poderiam ser recebidas pela sua esposa, que poderia imaginar o pior.

 

No local do acidente, não há sinal de celular. Por isso, um popular que por ali transitava, se dispôs a pegar o celular do motorista do caminhão e avisar que ele estava bem, indo até um local que o celular pegasse.

 

Porém, esse cidadão não voltou mais ao local, nem deixou o aparelho celular no posto da Polícia Militar Rodoviária de Taió. Se você pegou o celular deste motorista ou o encontrou, o pedido é para que deixe no posto da Polícia Militar Rodoviária de Taió ou na Rádio Educadora.

Justen Celulares