08/01/2019 10h31 - Atualizado em 08/01/2019 11h26

Motorista embriagado colide na viatura da PM, em Salete

O motorista teria desobedecido ordem de parada e tentou atropelar o policial de forma proposital

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Delta Ativa

A guarnição do Corpo de Bombeiros de Taió foi acionada na noite desta segunda-feira (07) por volta das 22h, para deslocar até a cidade de Salete, pois no local teria ocorrido um acidente de trânsito envolvendo dois veículos. Ao chegar no local foi constatada uma colisão traseira de um veículo Celta com placas de Witmarsum e uma viatura da Polícia Militar.

 

O acidente ocorreu na Rua do Santuário, em frente a Prefeitura do Município de Salete. Segundo informações repassadas à equipe de reportagens da Rádio Educadora, o condutor do Celta teria colidido em uma caminhonete Ranger que estava estacionada no acostamento nas proximidades da agência dos Correios. Após colidir na caminhonete Ranger, o motorista não parou e instantes depois, acabou colidindo fortemente na traseira de uma viatura da PM de Salete que estava estacionada e com giroflex ligado.

 

O policial encontrava-se fora do carro e acabou sendo atingido pela viatura com o impacto do veículo. O policial foi encaminhado ao Hospital do município com fratura no braço. Informações indicam que o motorista teria desobedecido ordem de parada e tentou atropelar o policial de forma proposital.

 

O condutor do veículo foi encaminhado ao hospital para atendimento médico. Uma guarnição da Polícia Militar esteve no hospital, ofereceu ao condutor do veículo o teste do bafômetro. Ele aceitou fazer e acabou dando positivo a embriaguez.

 

Após o atendimento, Luiz Fernando de Oliveira foi conduzido para a delegacia de Polícia, para serem tomadas as medidas cabíveis

PUBLICIDADE