Rui Car
18/05/2019 11h30 - Atualizado em 18/05/2019 10h39

Moto fica cravada na frente de carro após grave acidente em SC

Um menino de 15 anos, que estava na garupa da moto teve seu capacete arrancado durante a colisão e bateu fortemente a cabeça no chão

Assistência Familiar Alto Vale
São Joaquim Online

São Joaquim Online

Delta Ativa

O Corpo de Bombeiros de São Joaquim foi acionado no Portal da SC-110 (saída para Bom Jardim da Serra) após um Wolksvagem Gol acertar a traseira de uma motocicleta e deixar dois jovens seriamente feridos no Bairro Subestação.

 

Após o acidente o motorista do Gol se evadiu do local. O Gol teria acertado em cheio a moto com os dois ocupantes os lançando ao chão. Com a violência do impacto a moto chegou a ficar encravada na parte dianteira do veículo.

 

 

Um menino de 15 anos, que estava na garupa da moto teve seu capacete arrancado durante a colisão e bateu fortemente a cabeça no chão, tendo diversas lesões e exposição óssea. Já o condutor da motocicleta, de 17 anos sofreu luxações e possuía sinais de uma possível fratura na escápula e clavícula. Os dois foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros de São Joaquim e pela equipe do SAMU e posteriormente foram encaminhados para o hospital Sagrado Coração de Jesus.

 

Com informações do Corpo de Bombeiros

Justen Celulares