Rui Car
11/01/2017 09h01

Menina de 11 anos sofre tentativa de estupro em Rio do Sul

Ela estava cuidando dos irmãos menores

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

A PM foi até o Bairro Canoas em Rio do Sul, para verificar uma denúncia de tentativa de estupro de uma menina de 11 anos.

 

No local, conversou com o vizinho da vítima, que disse que estava em casa quando a filha de sua vizinha tocou o interfone e lhe pediu ajuda, dizendo que tinha sido vítima de uma tentativa de estupro, momento em que ele acionou a PM.

 

Na residência da vitima, os policiais constataram que além da vítima, haviam ainda mais 4 crianças, irmãos da menina e sem nenhum adulto responsável.

 

A menina disse aos policiais que estava em casa com seus irmãos, quando um homem chegou pedindo um copo de água e pedindo para usar o banheiro e dizendo que era amigo de seu pai. Após entrar na residência, o homem começou a passar as mãos no corpo da menina. Ela gritou e disse que ia chamar os vizinhos, momento em que o homem fugiu. A PM realizou buscas, mas o homem não foi localizado.

 

Foi acionado o Conselho Tutelar para ir até o local, já que não havia ninguém responsável pelas crianças.

 

Cerca de 1 hora após a chegada da PM, a mãe das crianças chegou na residência e disse que tinha ido ao banco. A conselheira tutelar conduziu a vítima até a DPCAMI para o registro do boletim de ocorrência.

Justen Celulares