Rui Car
12/01/2018 08h04 - Atualizado em 12/01/2018 08h06

Meliante armado com faca rouba R$ 6.000,00 de posto de combustíveis em Pouso Redondo

A Polícia Civil investigará o caso

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

A Guarnição da PM foi acionada para ir até o Posto Mime de Pouso Redondo por volta das 5h dessa sexta-feira (12), onde ocorreu um roubo.

 

No local, foi conversado com Luiz Paulo Packer, que relatou que é funcionário do empreendimento e que estava fora da loja de conveniência, quando chegou um meliante com um agasalho vermelho com toca ninja. Ele tirou uma faca branca de açougue do seu bolso e anunciou o assalto no caixa do funcionário Cristiano.

 

Segundo informações, foi roubado aproximadamente R$ 6.000,00 (Seis mil reais). Ele relata ainda que momentos antes, um Corsa prata passou duas vezes em frente ao posto, parou próximo ao banheiro e posteriormente parou em uma mata próxima ao posto, e logo em seguida, ocorreu o roubo.

 

Diante dos fatos, a Guarnição realizou rondas nas proximidades e localizou o GM Corsa GLS de São José, conduzido por Willian Kelvin de Castro. Foi realizada busca veicular e pessoal, porém nada de irregular foi localizado.

 

Sendo assim, como o referido veículo estava com o licenciamento atrasado (2015) e suspeita de ter participado no roubo, a Guarnição realizou a remoção do veículo. A Polícia Civil investigará o caso.

Justen Celulares