Rui Car
14/11/2019 17h26 - Atualizado em 14/11/2019 17h27

Marido de paciente em trabalho de parto agride obstetra e é preso em SC

O médico teve ferimentos graves e passa por cirurgia

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Um médico foi agredido pelo marido de uma paciente que estava em trabalho de parto, na manhã desta quarta-feira, dia 13, em Itajaí.

 

De acordo com informações da assessoria de imprensa do hospital onde ocorreu a agressão, o caso foi registrado durante o atendimento a uma paciente em trabalho de parto.

 

De acordo com a Divisão de Investigação Criminal (DIC), o marido já teria avisado ao médico que não tocasse na mulher dele quando ele não estivesse por perto.

 

Ainda segundo a polícia, o marido já teria registros policiais por crimes como ameaças e lesão corporal. Após a agressão, o casal foi para o hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú, onde o agressor foi preso pela polícia militar. 

 

O Hospital informou que o médico sofreu lesões graves e passou por uma cirurgia reconstrutiva da face. Em nota, afirmou ainda que “repudia veementemente” a agressão realizada a um dos médicos da instituição: “O Hospital Marieta tomará todas as medidas para dar suporte assistencial ao médico, quanto para que o agressor suporte as consequências legais dessa condenável atitude”, finalizou. Os nomes do médico e do agressor não foram divulgados.

 
 

Com informações da Revista Crescer

Justen Celulares