Rui Car
06/09/2019 15h35 - Atualizado em 06/09/2019 15h00

Mãe acerta facada no peito da filha de 13 anos ao tentar golpear acusado de estupro, em SC

A menina foi socorrida pelos bombeiros e levada em estado grave para o hospital

Assistência Familiar Alto Vale
Diarinho

Diarinho

Delta Ativa

A polícia Civil de Balneário Camboriú investiga uma suspeita de estupro seguida de tentativa de assassinato. A mãe acertou uma facada no peito da filha de 13 anos, ao tentar golpear um homem de 32 anos que estaria tentando estuprar a menina.

 

Mãe e filha são moradoras de Bombinhas, mas os crimes aconteceram na tarde de quinta-feira no calçadão da avenida Atlântica, na altura da rua 1201, no centro de Balneário. A mãe foi presa em flagrante pela tentativa de morte. O homem, como não houve o flagrante do estupro, responde em liberdade pelo crime, segundo a polícia Civil.

 

A menina teria se envolvido com o homem em Bombinhas, na casa da família. Ao descobrir que o cara estava dando em cima da menina, a mãe o mandou embora. Só que na quinta-feira, a garota de 13 anos veio encontrá-lo em Balneário.

 

A mãe soube do encontro e veio atrás. Os três se encontraram no calçadão da praia , onde rolou toda a confusão. A mãe tentou esfaquear o acusado de estuprar a menina e, acidentalmente, acabou acertando a própria filha. A menina foi socorrida pelos bombeiros e levada em estado grave para o hospital Ruth Cardoso. 

 

O delegado Ícaro Malveira investiga o caso e espera as imagens das câmeras de monitoramento para entender como tudo ocorreu. “A mãe foi presa em flagrante por tentativa de homicídio qualificado. Um agente foi ao hospital logo após o fato e verificou que a vítima estava em estado grave em cirurgia. O golpe atingiu possivelmente o coração”, informou o delegado da delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente. A menina está internada na UTI do hospital. 

Justen Celulares