Rui Car
07/11/2019 10h50

Luciano Hang suspende anúncios da Havan na Globo

Hang acusou os programas da Globo de “prestarem um desserviço à nação e irem contra os valores da família brasileira”

Assistência Familiar Alto Vale
Por: Tarciso Morais - Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia

Por: Tarciso Morais - Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia

Delta Ativa

Dono da rede de lojas Havan, o empresário Luciano Hang divulgou nota, nesta quinta-feira (7), informando que a empresa suspendeu os anúncios publicitários na programação da Rede Globo.

 

De acordo com Hang, a decisão foi tomada em razão do grupo não compactuar com o “jornalismo ideológico” aplicado na emissora.

 

“Estamos sendo cobrados pela sociedade e nossos clientes”, diz Hang em nota divulgada na rede social Twitter.

 

“Enquanto esses programas prestarem um desserviço à nação e irem contra os valores da família brasileira, não voltaremos a anunciar”, acrescentou.

 

No comunicado, o empresário também cita que as eleições de 2018 mostraram que grande parte dos cidadãos do Brasil quer mudanças e que através do otimismo, confiança e união vão conseguir desenvolver e gerar os empregos que o país necessita.

 

Hang informou que, no entanto, a Havan vai continuar a anunciar nas afiliadas e jornais locais que, segundo ele, informam a sociedade de forma isenta e conservadora.

 

“Entendemos que o setor empresarial tem que ter a coragem e a responsabilidade de não aceitar o errado como verdadeiro. Juntos vamos mudar o nosso país. O Brasil que queremos só depende de nós”, encerra a nota.

 

Confira a íntegra do comunicado:

EIw-WqTWkAAnzgo

Justen Celulares