Rui Car
16/10/2017 14h53 - Atualizado em 16/10/2017 14h54

Lançado Baile Solidário em prol de família de Taió que perdeu tudo em incêndio

Entidades e demais grupos se uniram em torno desta campanha

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Mais um belo gesto em prol de Amauri Hoffman e Jéssica Feuser, que perderam tudo após um incêndio em sua residência neste final de semana, foi divulgado. A Rádio Educadora 90.3 FM em parceria com a empresa Taliano Promoções, o Lions Clube de Taió e o grupo Tchê Campeiro, promoverão neste final de semana (21) um baile solidário na comunidade de Ribeirão Pequeno, em Taió.

 

Tanto o organizador do evento (Taliano), quanto o grupo Tchê Campeiro, abriram mão de 10% das entradas cada um, para doar a Amauri e Jéssica. O Lions, através de seu presidente, André Betti, entrou na parceria com o compromisso de mobilizar o maior número possível de pessoas para que possam unir a diversão de ir no baile, com a solidariedade em ajudar o casal de taioenses.

 

“Quando ficamos sabendo do incêndio, imediatamente entrei em contato com o pessoal do grupo Tchê Campeiro que toparam na hora fazer essa parceria. Esperamos que o público compareça e mostre a solidariedade que é algo que está no DNA do povo taioense” afirmou Taliano.

 

André Betti, presidente do Lions, foi outro que não pensou duas vezes para entrar na parceria. “O intuito do Lions sempre é ajudar. Sabemos o quão duro está sendo pra este casal com dois filhos passar pelo que estão passando. Mobilizaremos a cidade e esperamos o envolvimento do maior número de pessoas possível” disse ele.

 

Ingressos antecipados podem ser adquiridos na Instaladora Ademir e no Bar e Lanchonete Recanto da Amizade de Taió.

 

Ajude você também:

 

Banco do Brasil

Agência: 0809-5

Conta Corrente: 16063-6

 

Mais informações: (047) 9 9907-5722“ comEdésio Filagrana

Justen Celulares