08/11/2019 16h26

Jovem é preso por tentativa de latrocínio em SC

Dois adolescentes também estão detidos

PUBLICIDADE
Engeplus

Engeplus

PUBLICIDADE
Delta Ativa

Um jovem de 20 anos de idade foi preso nesta sexta-feira, dia 8, acusado de praticar uma tentativa de latrocínio em Criciúma. O caso aconteceu em maio deste ano e dois adolescentes, de 15 e 16 anos, também estão detidos por envolvimento no crime. 

 

A informação foi confirmada pela Divisão de Repressão à Roubos (DRR) da Polícia Civil, coordenada pelo delegado Yuri Miqueluzzi. O crime aconteceu em um conjunto comercial, localizado na área Central da cidade e as câmeras de monitoramento do captaram imagens que auxiliaram na investigação. 

 

 

O trio estava armado com facas e tinha a intenção de arrombar uma loja de informática e subtrair produtos. Um vigilante viu a ação e acabou atingido com facadas. Mesmo assim, os criminosos não conseguiram concretizar o roubo e fugiram a pé. Os golpes causaram cortes profundos com grande perda de sangue na região do pescoço da vítima. 

 

O jovem foi encaminhado ao Presídio Regional de Criciúma por regressão em outro delito. Ele foi indiciado pela tentativa de latrocínio e corrupção de menores. Por estes crimes, a Polícia Civil pediu a sua prisão preventiva. Já os adolescentes terão os casos avaliados pelo Poder Judiciário e Ministério Público. 

PUBLICIDADE