Rui Car
08/11/2019 16h26

Jovem é preso por tentativa de latrocínio em SC

Dois adolescentes também estão detidos

Assistência Familiar Alto Vale
Engeplus

Engeplus

Delta Ativa

Um jovem de 20 anos de idade foi preso nesta sexta-feira, dia 8, acusado de praticar uma tentativa de latrocínio em Criciúma. O caso aconteceu em maio deste ano e dois adolescentes, de 15 e 16 anos, também estão detidos por envolvimento no crime. 

 

A informação foi confirmada pela Divisão de Repressão à Roubos (DRR) da Polícia Civil, coordenada pelo delegado Yuri Miqueluzzi. O crime aconteceu em um conjunto comercial, localizado na área Central da cidade e as câmeras de monitoramento do captaram imagens que auxiliaram na investigação. 

 

 

O trio estava armado com facas e tinha a intenção de arrombar uma loja de informática e subtrair produtos. Um vigilante viu a ação e acabou atingido com facadas. Mesmo assim, os criminosos não conseguiram concretizar o roubo e fugiram a pé. Os golpes causaram cortes profundos com grande perda de sangue na região do pescoço da vítima. 

 

O jovem foi encaminhado ao Presídio Regional de Criciúma por regressão em outro delito. Ele foi indiciado pela tentativa de latrocínio e corrupção de menores. Por estes crimes, a Polícia Civil pediu a sua prisão preventiva. Já os adolescentes terão os casos avaliados pelo Poder Judiciário e Ministério Público. 

Justen Celulares