Rui Car
09/10/2019 16h59

Jair Bolsonaro está fora do PSL, diz presidente do partido

Fontes próximas ao presidente afirmaram que ele já tomou a decisão

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Nesta quarta-feira (09/10), o presidente do Partido Social Liberal (PSL), Luciano Bivar, anunciou que Jair Bolsonaro ‘não tem mais nenhuma relação com o PSL’.

 

“Quando ele diz a um estranho para esquecer o PSL, mostra que ele mesmo já esqueceu. Mostra que ele não tem mais nenhuma relação com o PSL”, afirmou o dirigente ao Broadcast Político/Estado.

 

Ontem, o presidente da República havia dito a um apoiador que se identificou como pré-candidato pela sigla no Recife para que ele ‘esquecesse o PSL’, afirmando que Bivar está ‘queimado para caramba’.

 

Sobre a motivação de Bolsonaro em relação à crítica ao partido, Bivar afirmou: “Acho que ele quis sair porque tem preocupação com as denúncias de laranjas. Ele quer ficar isento dessas coisas”.

 

Além disso, conforme uma reportagem divulgada pela revista Veja, Jair Bolsonaro já bateu o martelo e decidiu sair da legenda. O veículo aponta que uma fonte próxima ao presidente já avisou seus aliados sobre a decisão.

 

Bivar também não quer o mandatário no partido. “A fala dele (Bolsonaro) foi terminal, ele já está afastado. Não disse para esquecer o partido? Está esquecido”, disse Luciano ao blog da jornalista Andréa Sadi, do G1

 

MBL News

Justen Celulares