Rui Car
02/07/2019 15h10 - Atualizado em 02/07/2019 09h30

Inscrições abertas para Formação pela Escola em Pouso Redondo

Para se inscrever, os interessados devem procurar a tutora Raquel Abigail Constante Siewerdt

Assistência Familiar Alto Vale
Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Delta Ativa

A Prefeitura de Pouso Redondo, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, está com inscrições abertas para mais um curso de capacitação a distância do programa Formação pela Escola.

 

O módulo a ser ofertado é Competências Básicas, com carga horária de 60 horas, somente com atividades online. O início do curso será no dia 15 de julho e término em 26 de agosto.

 

O curso disponibiliza informações sobre as políticas públicas na área da educação executavas pelo Governo Federal, o financiamento dessas políticas e o papel do FNDE no apoio à efetivação dessas políticas.

 

As capacitações são voltadas para gestores e técnicos educacionais das redes públicas de ensino, conselheiros de controle social, professores, estudantes que integram o grêmio estudantil ou conselho escolar e cidadãos interessados em conhecer as ações e programas do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), vinculado ao Ministério da Educação.

 

Para se inscrever, os interessados devem procurar a tutora Raquel Abigail Constante Siewerdt, através do telefone (47) 98418-9272 ou e-mail [email protected], ou também com a Secretaria de Educação, localizada ao lado da Prefeitura Municipal.

Justen Celulares