Rui Car
29/12/2019 11h41 - Atualizado em 29/12/2019 11h44

Homem suspeito de estuprar a própria filha é preso no Alto Vale

Pai havia abandonado a filha ainda na infância e no reencontro, supostamente a estuprou mediante violência e grave ameaça

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Um homem de 48 anos foi preso nesse sábado (28) em Rio do Sul acusado de estupro. O homem é suspeito de ter estuprado a própria filha mediante violência e grave ameaça.

 

De acordo com a Polícia Civil, os familiares da vítima relataram que a jovem de 27 anos teria sido abandonado pelo pai quando ainda era criança. Desde então, sempre cobrava a mãe para se reencontrar com seu pai.

 

Depois de muita insistência, a mãe da vítima entrou em contato com o pai, que atualmente vive na cidade de Ibirama. Passados alguns meses de aproximação entre pai e filha, o homem se deslocou até Rio do Sul nesse sábado para passar o dia com a filha e o neto.

 

Aproveitando-se que o companheiro da vítima não estava em casa, o pai trancou o neto em um quarto e levou a filha para um outro cômodo. No local, manteve relação sexual mediante violência e grave ameaça, caracterizando o crime de estupro.

 

Foi então que o companheiro da vítima chegou ao local e ouviu gritos de socorro. Depois de arrombar a porta, se deparou com sua companheira sem roupas e sendo violentada pelo próprio pai. O marido e o pai da vítima entraram então em luita corporal mas, o acusado conseguiu fugir.

 

Imediatamente foi feita denúncia na CPP (Central de Plantão Policial) e o acusado foi localizado na cidade de Ibirama e conduzido para a delegacia de Rio do Sul para as providências legais.

 

 

Por: ND Mais

Justen Celulares