Rui Car
02/12/2019 15h35 - Atualizado em 02/12/2019 15h04

Homem mata o próprio irmão, em Lages

O IGP foi acionado para recolher o corpo da vítima, e o autor foi preso em flagrante por crime de homicídio

Assistência Familiar Alto Vale
CL Mais

CL Mais

Delta Ativa

Ademir Rodrigues Varela, de 38 anos, confessou ter matado o próprio irmão, Adilson Varela, no Bairro Várzea, em Lages.  O crime teria acontecido na noite de domingo (1º). Segundo informações da Polícia Militar, o autor contou o que fez para os profissionais do Centro de Atenção Psicossocial (Caps) do Bairro Pisani na manhã de segunda-feira (2). Com as informações, o Caps acionou a polícia.

 

Chegando no local indicado por Ademir, na Rua Farias de Brito, a PM encontrou o corpo de Adilson. Ele teria usado um machado para matar o irmão. Conforme o sargento Diogo, e o cabo Salvador, que estavam no local, o autor teria atingido Adilson, com o machado, na região da cabeça. 

 
 

Conforme relatos dos amigos e do irmão mais velho, Ailton Varela, de 50 anos, os irmãos viviam brigando. Também relatou que Ademir tinha problemas mentais, e Adilson era alcoólatra. “Meu irmão mais novo não estava mais suportando, eles já estavam se desentendendo há dias. Foi a cachaça a responsável por isso.”

 

Na manhã desta segunda-feira (2), as Polícias Civil e Militar estavam no local. O IGP foi acionado para recolher o corpo da vítima, e o autor foi preso em flagrante por crime de homicídio, e encaminhado à Central de Polícia Central.

Justen Celulares