Rui Car
07/10/2019 11h11 - Atualizado em 07/10/2019 10h57

Homem é preso suspeito de agredir e matar namorada em SC

Motivação do crime seria ciúmes, conforme delegado

Assistência Familiar Alto Vale
G1 SC

G1 SC

Delta Ativa

Um homem de 51 anos foi preso suspeito de agredir e matar a namorada em São Francisco do Sul, no Norte de Santa Catarina, neste domingo (6). A motivação do crime é ciúmes, pelas primeiras informações do delegado Rafaello Ross. O caso é tratado como feminicídio.

 

A morte ocorreu em uma casa da Praia do Ervino. Segundo o delegado, o casal estava junto há cerca de três anos. Os dois moravam em Joinville e vinham para São Francisco do Sul para passar o fim de semana. As duas cidades ficam a cerca de 45 quilômetros uma da outra.

 

Segundo o delegado, o suspeito “alega que saíram de um baile e foram para casa, onde iniciaram as discussões. A vítima tentou investir contra o autor com uma faca, porém o autor teria reagido e esganado a vítima com as mãos no pescoço”.

 

“Após o crime, o autor entrou em contato com a família da vítima, pediu para chamar a polícia e ficou aguardando no local”, disse o delegado. O Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve na casa para fazer a perícia e o recolhimento do corpo.

Justen Celulares