Rui Car
04/01/2017 16h45 - Atualizado em 04/01/2017 14h44

Homem é preso acusado de estuprar a própria sobrinha de apenas sete anos, em SC

A mãe teria visto o homem saindo do quarto da criança “erguendo as calças”

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Um homem de 45 anos foi preso na noite desta terça-feira, dia 3, em Concórdia, acusado de estuprar uma criança de sete anos, que seria sobrinha dele. A Polícia Civil e a Divisão de Investigação Criminal de Concórdia cumpriram o mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz de plantão de Ipumirim. O caso já vinha sendo investigado há alguns dias.

 

O homem foi encontrado em casa, no Bairro das Nações, em Concórdia. Ele é suspeito de ter praticado o crime na noite do dia 31 de dezembro. O caso foi registrado na Central de Polícia do município.

 

A mãe da criança relatou à polícia que a família estava no porão da residência, no interior de Concórdia, quando a menina subiu para tomar banho. Em seguida, a mãe também foi até o andar superior, quando teria visto o homem saindo do quarto da criança “erguendo as calças”.

 

Ainda consta no relato que a mãe chegou a perguntar para a filha o que teria acontecido e a menina teria confirmado o caso. A mulher foi tirar satisfações com o cunhado, que fugiu. De acordo com o Boletim de Ocorrência, a criança foi levada ao Hospital São Francisco, onde passou por exames.

 

 

(Fonte: Rádio Rural)

Justen Celulares