Rui Car
09/12/2019 08h10

Homem é morto e tem órgão genital e dedos da mão decepados, em SC

A polícia segue com as investigações para tentar identificar o autor ou os autores

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Antônio Cesar Pereira, de 43 anos, Cezinha como era conhecido na região do bairro Guarujá, em Lages, estava desaparecido há alguns dias e os familiares estavam em busca de seu paredeiro. O homem morava em uma quitinete. O proprietário do local percebeu que ele tinha deixado umas toalhas no varal e foi chamá-lo. A porta estava fechada, porém, a janela estava encostada. Chamou várias vezes por ele e quando abriu a janela, se deparou com a cena, o corpo caído de bruços no chão, ao redor muito sangue.

 

Em uma das mão vários dedos foram decepados, além do órgão genital que estava em cima da mesa. O locatário acionou a PM, que chegou ao local, isolou a cena do crime, para que o perito e auxiliar realizassem o trabalho. Após, o cadáver foi removido do local.

 

Familiares contaram que há alguns meses a vítima teria se relacionado com uma mulher casada e por causa disso tinha sido agredido violentamente. A polícia segue com as investigações para tentar identificar o autor ou os autores. (Informações Notícia no Ato)

Justen Celulares