09/12/2019 08h10

Homem é morto e tem órgão genital e dedos da mão decepados, em SC

A polícia segue com as investigações para tentar identificar o autor ou os autores

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Delta Ativa

Antônio Cesar Pereira, de 43 anos, Cezinha como era conhecido na região do bairro Guarujá, em Lages, estava desaparecido há alguns dias e os familiares estavam em busca de seu paredeiro. O homem morava em uma quitinete. O proprietário do local percebeu que ele tinha deixado umas toalhas no varal e foi chamá-lo. A porta estava fechada, porém, a janela estava encostada. Chamou várias vezes por ele e quando abriu a janela, se deparou com a cena, o corpo caído de bruços no chão, ao redor muito sangue.

 

Em uma das mão vários dedos foram decepados, além do órgão genital que estava em cima da mesa. O locatário acionou a PM, que chegou ao local, isolou a cena do crime, para que o perito e auxiliar realizassem o trabalho. Após, o cadáver foi removido do local.

 

Familiares contaram que há alguns meses a vítima teria se relacionado com uma mulher casada e por causa disso tinha sido agredido violentamente. A polícia segue com as investigações para tentar identificar o autor ou os autores. (Informações Notícia no Ato)

PUBLICIDADE