10/01/2019 11h30 - Atualizado em 10/01/2019 10h42

Homem é esfaqueado pelo cunhado após agredir a companheira, em SC

Jovem que o esfaqueou é menor de idade

PUBLICIDADE
Rádio Nereu Ramos / Vale do Itajaí Notícias

Rádio Nereu Ramos / Vale do Itajaí Notícias

PUBLICIDADE
Delta Ativa

O fato foi registrado na Rua Ângela Grassmann, no bairro Itoupavazinha, por volta das 19h20 desta quarta-feira (9). A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local, os policiais encontraram nos fundos do terreno André Inácio Firmino, sendo amparado por populares após sofrer uma facada nas costas.

 

No local também estava presente a esposa da vítima, que relatou à Polícia ter sido agredida pelo marido, que teria chegado em casa e já partido para cima dela, acertando-a com socos e tapas, e resultando em escoriações na região do rosto.

 

Ainda durante as agressões, o irmão da vítima teria chegado ao local e, ao ver a irmã sendo enforcada, pegou uma faca e golpeou André na região das costas. Após o ocorrido, o esfaqueador fugiu do local. A mãe da mulher agredida também conversou com a PM, e relatou que tentou separar a briga, mas que o genro a ameaçou e a disse para não se meter.

 

O cunhado de André, menor de idade, foi localizado na Rua Gustavo Henschel e foi conduzido à Central de Polícia junto com a irmã e a mãe. O marido esfaqueado foi levado ao Hospital Santo Antônio sob custódia.

PUBLICIDADE