Rui Car
12/10/2017 15h14

Homem é atingido por vários disparos de arma de fogo neste feriado (12) em Blumenau

O Corpo de Bombeiros foi acionado

Assistência Familiar Alto Vale
Notícias Vale do Itajaí

Notícias Vale do Itajaí

Delta Ativa

Um homem de 38 anos foi atingido por diversos disparos de arma de fogo por volta das 9h35min desta quinta-feira (12)feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida. O crime ocorreu em um depósito de materiais para reciclagem localizado na esquina da Avenida Lisboa com a Rua 25 de Julho, no bairro Itoupava Norte, em Blumenau. Três pessoas trabalhavam no local, sendo a vítima e outros dois homens que presenciaram os disparos a queima roupa.

 

Corpo de Bombeiros foi acionado e conduziu a vítima até o Hospital Santa IsabelMarino José Vieira Júnior, teria recebido pelo menos quatro tiros que atingiram a região do abdômen e também seu tórax. “Um rapaz de moto chegou aqui, não tirou o capacete, puxou a arma e disparou diversas vezes contra meu sobrinho. Acho que foram uns seis tiros. Ele descarregou a arma.” relatou ao Notícias Vale do Itajaí, o tio da de Marino, uma das testemunhas do crime.

 

Diversas viaturas da Polícia Militar (PM) foram empenhadas para o local, e o helicóptero Águia da PM, também está auxiliando nas buscas do suspeito, que teria fugido em uma motoneta Honda Bizbordô e estaria utilizando um capacete preto. Até às 10h50min (publicação desta matéria), o suspeito não foi localizado. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias também foram acionadas para o local, que foi isolado. O estado da vítima é grave.

Justen Celulares